88

segunda-feira, 20 de maio de 2019

PHANTOM SOLO 4K / CINEMA 4K - COMUNICADO OFICIAL 20/05/2019


 Clube Azbox crescendo  com você


Resultado de imagem para PHANTOM SOLO 4K / CINEMA 4K - COMUNICADO OFICIAL


Resultado de imagem para PHANTOM SOLO 4K / CINEMA 4K - COMUNICADO OFICIAL


PHANTOM SOLO 4K / CINEMA 4K - COMUNICADO OFICIAL

PHANTOM SOLO4K E CINEMA 4K com IKS off após troca de componente

Nova orientação para PHANTOM SOLO4K E CINEMA 4K com IKS off após troca de componente:

A PARTIR DE HOJE, todo o processo de validação do MAC dos aparelhos que foram para as assistências para a troca de componente e que não estejam abrindo em IKS deve seguir a orientação abaixo:

a) Ligue seu equipamento com cabo de rede conectado ao aparelho (NÃO USE WI-FI)
b) Entre no Menu>>Aplicativos>>Configurações>>Rede>>Informações de REDE
c) Confira se o MAC apresentado no menu Informações de Rede é o mesmo da etiqueta colada embaixo do aparelho. Caso não seja o mesmo, despreze o MAC da etiqueta e informe o MAC do menu Informações de REDE. Esse é o endereço MAC correto.
d) Acesse o link:Link  para validar seu MAC no servidor.
e) Preencha os dados solicitados com todos os caracteres do MAC, inclusive os dois pontos (:) após cada sequência de par de caracteres.
f) envie o formulário e aguarde liberação do IKS pelo servidor.


ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:


1 - Dê um reset no aparelho;

2 - Remova os cabos das antenas e de rede

3 - Faça a atualização;

4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure.


CLUBE AZBOX


Precisando de Ajuda? o Clube Azbox é um site formado por amigos que estão aqui para lhe ajudar.
Acesse e indique o www.clubazbox.net aos seus amigos.

Ajudamos você a resolver suas dificuldades com seus receptores

Clube azbox crecendo  com você

0 comentários:

Postar um comentário